4 países para viajar pós pandemia


Destinos baratos que você, assim como eu, deve pensar em viajar depois da pandemia


Para alguns, viajar é pode parecer um bicho de sete cabeças. Deve-se fazer roteiro, planejar gastos, comprar passagens e hotéis com antecedência para ficar a um preço acessível. Nesse post, vamos mostrar alguns países que você pode aproveitar sem doer tanto no bolso.


1.Peru

Em primeiro lugar, está o Peru. Países na América do Sul sempre terão um preço melhor para viajar, por causa da proximidade com o Brasil e não precisa de passaporte, podendo viajar apenas com o RG. Lá, existem paisagens naturais de tirar o fôlego e uma das 7 maravilhas do mundo - Machu Picchu, que já vale a visita.

A média de preços para hotel três estrelas é de 100 reais para duas pessoas.

2.Paraguai

Seguindo a mesma lógica do Peru, o Paraguai é um país próximo ao Brasil, podendo economizar na passagem indo de ônibus. Lá é conhecido pelo comércio e fazer compras, então é bom levar dinheiro a mais para gastar nas lojas. Se você curte um passeio histórico, lá também é o lugar, visite as Ruínas Jesuíticas.

A média de preços para hotel três estrelas é de 100 reais para duas pessoas.

3.Egito

Para variar da américa latina, o Egito é uma ótima opção: é um país grande e antigo, com cultura diversa e preços muito acessíveis. A capital Cairo já carrega muita história por si só, é possível conhecer a parte moderna e capitalista, mas também conhecer as pirâmides que ficam a poucos quilômetros.

Uma noite em hotel 4 estrelas: 60 reais

Já um jantar com 3 pratos: 30 reais

4.Tailândia

Se você procura um choque de cultura e aprender muito, a Tailândia é o lugar ideal! País distante com cultura diferente, onde a religião é muito levada a sério, mas se você é jovem e procura diversão, vai encontrar lá.

Fora os belos templos, é possível descansar nas praias paisagistas.

Hotel 3 estrelas: 60 reais a diária

Se você chegou até aqui, talvez possa se interessar pelo nosso post sobre as novas tendências de viagens: